sexta-feira, 18 de abril de 2008

De onde tc?

Terça feira, 17 horas, Sala 10 do Uol

Engenheiro Discreto cam, - Oi !

Meiguinha - Oi, tudo bom?

Engenheiro Discreto cam - Tudo. De onde tc?

Meiguinha - De BH, e vc?

Engenheiro Discreto cam - Também.... casada?

Meiguinhia - Sim, e vc?

Engenheiro Discreto cam - Enrolado..... como você é? Idade? O que faz?

Meiguinha - Enfermeira, 26 anos, 1.55m, 67 quilos, sou loira, gordinha, seios fartos, sempre muito sorridente, bem com a vida.

Engenheiro Discreto - hummmm, o meu tipo .....rsrs está sozinha?

Meiguinha - Sai da sala

Terça feira, 17h10, Sala 10 do Uol

Engenheiro Discreto cam – Olá, podemos tc, gata!

Avassaladora - Oi

Engenheiro Discreto cam – Quantos anos? casada? O que faz?

Avassaladora – Sim, 45 anos , morena, 1.75m, 58 kg, ex-modelo, trabalho com eventos

Engenheiro Discreto cam - Nossa, que gata...será que o Papai do Céu atendeu o meu desejo? Está só? Como está vestida?

Avassaladora – Sai da sala

Terça feira, 17h15, Sala 10 do Uol

Mulata quentecarente – entra na sala

Mulata quentecarente - Oi, podemos tc?

Engenheiro Discreto cam – Claro, gata... tudo bom?

Mulataquentecarente – Tudo bem... o que procura?

Engenheiro Discreto cam - encontrar a mulher da minha vida, e ela pode ser você..rsr

Mulata quentecarente – será?

Engenheiro Discreto cam – casada?

Mulata quentecarente – não e você?

Engenheiro Discreto cam – casado, mas as coisas não vão bem...ando carente

Mulataquentecarente – mas o que você procura? Sexo real ou virtual?

Engenheiro Discreto cam – Real, claro....quero uma mulher quente e desinibida para encontros discretos.

Mulataquentecarente – Ah, então quer uma amante?

Engenheiro Discreto cam – Não, quero apenas uma cúmplice fogosa e bonita, sem envolvimento emocional nem financeiro. A propósito, como vc é?

Mulataquentecarente – Sou negra clara, 1.65m, 56 kg, seios pequenos e bumbum grande, intelectual, faço doutorado.

Engenheiro Discreto cam – Hummm, o meu número ... como você está vestida?

Mulataquentecarente Sai da sala.

Depois que terminou com o Domingos, Clarita ficou mais aliviada. Há tempos que a coisa não andava bem, sexo devagar quase parando e muito pouco beijo na boca. Tinham ficado amigos demais e amantes de menos. Sentia apenas a falta do companheiro para os passeios, as viagens, o cinema, da preguiça gostosa curtida a dois nas manhãs dos domingos, ainda na cama. E, mais que tudo agora, Clarita sentia falta de sexo, queria voltar a trepar gostoso, sem culpa, soltar a franga outra vez com alguém que lhe despertasse os instintos mais primitivos e com quem pudesse estabelecer, pelo menos, uma mínima relação afetiva. Já mais perto dos 50, sabia que não ia ser fácil encontrar um novo amor. Mas era tranqüila e, embora bonita e ainda muito apetitosa, não ia sair por aí caçando qualquer coisa.

Sexo.Essa era a urgência que Clarita sentia naquele final de expediente. Tinha acabado de finalizar um belo projeto de arquitetura e sentia-se realizada quando resolveu entrar num Chat. Anos antes foi por essa via que ela descolara o Diego, um casadinho nos trinques, carinhoso e de boa pegada que lhe rendeu dezenas de tardes para sempre inesquecíveis. Mas, hoje, certamente não era o seu dia. Depois de entrar três vezes no chat com 3 nicks diferentes e abordar a mesma “vítima” sob 3 diferentes arquétipos de mulher, descobriu que o Engenheiro Discreto Cam era mais um dos babacas que infestam os chats. Todos com o pau na testa e com muita pressa.... Perfeita aquela velha piada: homem com tesão não tem tipo, tem urgência! E desligou o computador rindo. Acabava de ter certeza que teria um encontro importantíssimo naquela noite. Só não podia esquecer de comprar pilhas novas e uma bela garrafa de vinho no caminho de casa.

5 comentários:

Helena disse...

Nani,
Super atual o diálogo ! Aquela mesmice ,quantos engenheiros infestando e poluíndo os chats da vida ! Divina!beijos

Desabafos&Reflexões disse...

Muito bom. Atual e moderno, até mesmo na linguagem, utilizando-se do chat. Beijos, Clau*

Petê disse...

Querida,

Aportei aqui agora e o que li, gostei muito.

Beijos

Retrix disse...

Ahaha... gostei.

João Cunha disse...

Inteligência ímpar...
Ganhou um leitor!!