terça-feira, 21 de abril de 2009

As russas de agora

A notícia abaixo saiu recentemente na seção Mundo Bizaro, do site G1, e é totalmente desconcertante por quebrar todos os paradigmas. Ela mostra o quanto o mulher vem mudando. E quer saber? eu adorei. E você, o que pensa a respeito?

Cabelereira transforma assaltante em escravo sexual na Rússia

Um estranho caso de assalto e estupro envolvendo um criminoso e uma cabeleireira está mobilizando a polícia russa.

Segundo o site "Life.ru", uma cabeleireira de 28 anos identificada como Olga teve o salão invadido por um assaltante na terça-feira (14). Ela, que é treinada em artes marciais, conseguiu render o homem de 32 anos, identificado como Viktor, e levou-o para uma sala reservada.

Olga teria usado um secador de cabelo para render o assaltante, e acabou prendendo-o, mas não chamou a polícia. Ela teria obrigado o criminoso a tomar o estimulante sexual Viagra, para depois abusar dele por diversas vezes, durante os dois dias seguintes.

Depois de ser libertado, Viktor foi ao hospital para curar seu órgão sexual "contundido", e depois registrou queixa contra Olga. No dia seguinte, foi a vez de Olga registrar queixa contra Viktor por assalto.

A história fica ainda mais confusa, segundo o "Life.ru", porque a polícia não tem certeza de quem é o verdadeiro criminoso nesse caso de assalto que terminou em "estupro".


9 comentários:

Marcos Pontes disse...

Ué, os juristas russos aprenderam com os brasileiros? Só pode haver um culpado? Foram dois crimes diferentes. A diferença é que a moça ficou com o produto de seu crime, enquanto que o estuprado comeu o que não queria e ainda não levou nada.

Petê Rissatti disse...

Mandou bem demais a russinha... mexeu com ela, ela mostrou a que veio.

beijos, Laurinha

Y.N. Daniel disse...

As russas são resultado de uma seleção natural duríssima.
Desde sempre as russas tinham que ser capazes de, logo depois de ter filhos, ir para thundra, com temperaturas abaixo de zero, arar a terra. A rússia tem o maior contingente de mulheres piloto de caça do mundo. São mulheres hiperpower!!!!!!! (além de serem não trivialmente bonitas, é claro).

Karen Cunha disse...

hahahahaha gente, eu pus o mesmo no tédio sem ter entrado aqui!
demais!
Laura, o problema não são as Russas, é o mito do homem hetero.

Belo da tarde disse...

Por acaso saberia me dizer o paradeiro desse meu sonho de consumo???? kkkk

Belo da tarde disse...

A Russa ta....e nao o bandido...rsrsrs

Laura Fuentes disse...

Gostaram, né? Quem sabe se a mulherada aqui fizesse o mesmo, muito cara metido a bandido não pensasse duas vezes antes de atacá-las..rs

Fernanda Teixeira disse...

Parabéns, querida, você merece, o blog tá bombando. E eu adoro ler. Brijinhos.

Wagner Marques disse...

Nossa!