sábado, 6 de junho de 2009

Lançado, o Blablablogue segue seu caminho

Ainda não me recuperei do mix de emoções que foi o lançamento do Blablablogue- Crônicas & Confissões, no último sábado, dois dias após eu mudar para um apê ainda em reforma. Naquelas horas deliciosas, até me esqueci da poeira, do verniz, da vida provisoriamente em caixas de papelão, do exercício de memória que é encontrar cada coisa, e só sobrou espaço para o afeto.

Só agora que tudo vai voltando ao normal, é que consigo sentar prá dizer que foi bom demais ter por perto Artur, mais que filho, um companheirão, e os amigos que amo tanto. Anna, Maria Rosa (mais Daniel) e Sandra (parceiras de todas as horas), minha quase irmã Maria Inês (avec Zé Nogueira), a sobrinha Bruna (com Marcio, nosso Dudu-delícia e o Seu Benê), Piu, as queridas Helô, Eliana Calheiros, Cynthia, Laila, Rose, comadre Sonia e Beth (que vieram de longe), Rossana (carioca e mais nova paulistana), Idathy (e Celso), Lili (e Marco & o fofo do Rick Boy), Giovanna, Joana, Yara, Lavínia, Maíra, Cristina (astróloga), mais Rosely e Selma (do tempo do ginásio), além de Marisa Moura, Tiago e Jürgen, amigos novos e já entrando "na diretoria".

Lá também os companheiros de letras, jornadas e afetos Wladyr Nader, Y.Daniel, Chantal Brissac, Pat Prensada, Kiko Ferraz), Vicentini Gomez, e o pessoal da pós, Teca, Claudia, Cris Rogério (e o fofo Ricardo), Nelson, João e Paty (com sua mãe lindinha). Bom demais rever os queridos Valdeci Verdelho, Daniel Faleiros, Antoune e Edmilson.


Foi tanta gente, que já me desculpo caso tenha esquecido alguém. Agradeço também àqueles que só puderam mandar seu axé de longe, como o Petê Rissatti, companheiro no livro, mas em viagem pela Alemanha. Mas garanto que as flores lindas que Débora, Jackson e Maurício que me deram, além de alegrar a nova casa e o espírito, serão um belo jeito de lembrar do amor de todos vocês e daquela estréia tão especial.

Nelson, quero te agradecer pela oportunidade e a honra de estar ao lado de escritores tão competentes. Só lamento não ter tido como papear com todos, tanto o agito. Mas não vai faltar oportunidade da gente se conhecer melhor e trocar afagos e ideias. Bom, o livro foi lançado. Agora é torcer para que ele encante leitores e livreiros Brasil afora.

6 comentários:

Claudio Brites disse...

Querida Laura, o prazer foi muito grande de dividir palavras e boas energias com você. que nossos espaços entrelinhas se espremam cada vez mais. estou apaixonado por você. beijos

Marcelo Maluf disse...

Olá querida!
Agora já linkei o seu blogue ao meu! Antes tarde do que nunca, não é mesmo!? rsrsrs. Também amei o lançamento!
Beijocas e até!

Olga disse...

Laura, querida, parabéns pelo lançamento. Atrasada, mas não menos empolgada! No dia do lançamento estive em festa (de primaveras) e não pude aparecer, mas já vi seu livro com a Teca e fiquei sabendo da sua grande emoção e felicidade merecida.
Beijos,
Olga.

Hamilton Osh disse...

Minha querida e mestra Laura:
Espero que o Maurício M. tenha te levado o meu abraço mais carinhoso.Voltei a trabalhar no comércio e isso significa que não tenho os sábados livres. Foi essa a razão de não ter ido dividir com você esse seu momento tão especial.
Parabéns e fica aqui registrado a minha admiração e afeto. Bjão
Hamilton

Hamilton Osh disse...

Aproveitando o espaço, quero te recomendar a leitura de um conto do Caio Fernando Abreu (sim, sou viciado na escrita dele), que gosto demais e me lembra você.
Chama-se ¨Onírico¨ e eu o postei na comunidade da qual sou moderador.
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=31980&tid=5343180298269061320
Se vc tiver orkut, dê uma lida.
bjao

Beatriz disse...

A privilegiada aqui ganhou um exemplar com dedicatória da mais querida.
O livro está um primor. Há 5 anos vi o primeiro livro de um grupo de blogueiros - Wunderblogs. Divertidíssimos os textos todos em tom político.

Blblabloge é literário. Os autores todos bem escolhidos. O livro está bem editado, os textos são delicosos e encatam.

Parabéns. Não estive de corpo presente (affe!) ali na Martins fontes mas torci muito daqui desse longe perto da Avenida e de vcs;))