sexta-feira, 30 de maio de 2008

Sistema muito pessoal de convicções

  • Seduzir é surpreender o desejo onde ele se esconde.
  • Se a alma não é pequena, justamente carece selecionar.
  • Me ame quando eu menos merecer, pois é quando mais preciso (provérbio chinês).
  • Devagar se vai ao longe, mas isso toma tempo demais.
  • Diga-me com quem andas, e eu te dou a ficha de todos.
  • Amigos amigos, não se deve descartar alguém só por isso.
  • Aprender é mudar (Buda Sakyamuni).
  • Enquanto existe vontade de aprender novas coisas, novos caminhos, existe juventude.
  • Cuidado com os medíocres. Além de numerosos eles estão à espreita.
  • Amor com amor se paga, mas sem exigir o troco.

5 comentários:

Helena Pessin disse...

Laurinha ,
Que lindo conjunto de convicções .
Me identifico e me tocou muito o provérbio chinês - Me ame quando eu MENOS mereço, porque é quando eu MAIS preciso .Sábio e confortador . Parabéns e obrigada pela mensagem .
Beijos carinhosos

Pati Cytrynowicz disse...

Diga-me com quem andas, e eu te dou a ficha de todos.

Adorei este. Bjs.

Bruno Cobbi disse...

Nossa, Lau...

Casa comigo? =]

Petê Rissatti disse...

Convicta até as tampas, hein Laurinha.

Adoro.

Beijos

Anônimo disse...

aiiii, adorei isso!!!! vou usar também, é fantástico!!! beijo grande, erika